segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Daqui pra frente.........

O que eu quero é...


Aprender a dizer não.
Respeitar meus limites.
Respeitar mais os limites das pessoas.





Rir mais de mim mesma.
Ser mais generosa.
Ser mais misericordiosa.
Aprender a dar e a receber perdão.


Preocupar menos em agradar aos outros.
Ter menos medo de errar.
Ser mais agradecida.
Sonhar mais.




Expor mais minhas idéias.
Ser mais persistente.
Ter menos medo de críticas.
Procurar viver um dia de cada vez.
Cuidar melhor da minha aparência.



Plantar com sabedoria os frutos de um futuro melhor.
Cuidar melhor das amizades e da família.
Arriscar mais.
Ser mais autêntica.





Envolver mais porfundamente com as pessoas.
Valorizar e curtir as coisas simples da vida.
Curtir ficar sozinha e gostar da minha própria companhia.
Aproveitar melhor as oportunidades de lazer e diversão que surgirem.






..enfim... daqui pra frente, quero ser feliz!! rsrs
Ass: Sal








Nenhum comentário: