terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Blog da Sal!

Nunca pensei que fosse tão difícil dar vida a um blog. Pensei eu: - Quero compartilhar o que vai dentro de mim. Quero exteriorizar em um território democrático e aberto minhas mais internas considerações.
O tempo que levei escolhendo o nome e a gravura do perfil quase me fez desistir. Mas, Não!!!
Estava mesmo decidida a exteriorizar o quer vai aqui dentro e prossegui.
 "Sal em aberto"... Sobre o título pairaram muitas dúvidas. Afinal, o que quero dizer mesmo? O que pretendo escrever? Sobre o quê? Como não generalizar? Como não simplificar demais?? Shi!!!
O título pode ser provisório, mas a intensão urgente e permanente é falar do que vier de dentro e do que vier de fora, é falar do encontro, mistura e fusão dessas duas direções.



E a foto do perfil? Só assim a explico: Quando exteriorizo o que sinto, partes do meu coração são compartilhadas e esses fragmentos de mim ao sair se fundem e se mesclam com o exterior.
E o que é de ouro? A possibilidade de receber de volta dentro de mim esses mesmos corações transformados,  repaginados, mesclados, hibridados; enfim: renovados!

Declaro, pois, inaugurado o blog da Sal!
Ass: Sal

Nenhum comentário: