quinta-feira, 31 de março de 2011

Viver feliz!!!

Então..
como eu ia dizendo...
a vida é feita desses começos e recomeços...

Sempre abrindo novas portas, fazendo novas escolhas, explorando novos caminhos.
Que bom! e ... Que medo!!!

Houve um tempo em que eu gostava mais da segurança do conhecido.. Não arriscava nunca!

Hoje estou mais corajosa! Explorando mais, arriscando mais e vivendo mais e melhor!

Por que será que tem tanta gente que insiste em fazer sempre tudo igual? "Creda" !!! que chatisse!!
Deve ser por isso que amo minha profissão: Cada dia, um lugar, um evento diferente, músicas diferentes, pessoas diferentes, maestros diferentes, experiências diferentes! Sempre!
Não dou mesmo conta da mesmice!! Enjôo e largo pra lá!!

Já teve tempos em que achei que era falta de perseverança. Mas hoje sei que não está em mim o repetir sem sentido! Tem que valer a pena! Tem que ser bom! Tem que balançar a alma, sacudir o interior, provocar "estranhamento".


Se é pra viver; vamos fazer valer a pena!
Se é pra enfrentar, que seja de todo o coração!
Se é pra fazer, faça bem feito! Ou então, não faça.
E tenho dito!!

Então... começar de novo... abrir novas portas... ver com novos olhares, entender com outra mente! Novidade! Recriar! Sempre!


Ass:Sal, vivendo cada vez melhor e mais feliz!!!!

Um comentário:

Juliana Martins disse...

Olá querida, adorei o blog muito interessante e edificante. De uma olhadinha em meu blog http://www.preciosasmulheres.djmhost.com.br/ para que possamos trocarmos experiencias e ideias para a edificação da nossa vida com Deus.

Graça e Paz! Bjinhos.