quarta-feira, 9 de março de 2011

Sobre organização e a falta dela.. rsrs

Ando tão ocupada ultimamente que não tenho tido tempo de aparecer por aqui. Talvez o certo seria dizer que não tenho me organizado o suficiente para comparecer devidamente! rsrsrs

A vida tem me arrastado rapidamente por tantos caminhos e descaminhos e muitas vezes nem sei bem onde estou. Como costumo dizer: "Tô me enrolando com a perna de uma pulga".

Se a gente vai se deixando levar, acaba descobrindo que não está fazendo nada de verdade. Faz muita coisa, mas não faz nada.
Se você é "ligeiramente" hiperativo como eu deve entender bem o que estou dizendo.

Hoje sei que minha vontade é parar tudo. Dar uma "pause" no mundo e descansar um pouquinho; talvez um "poucão"!!


Tem que ter o tempo de parar, de pensar, de refletir, de pesar, de planejar.
Por que será que nunca consigo?

No início do ano planejo muito bem. Faço aquela famosa lista de objetivos e consigo seguí-los até o início de fevereiro. Mas depois...
Já é março e tá tudo bagunçado aqui. Meu armário, minha grana, minhas emoções, minha vida!

Será que um dia eu vou parar com isso? Que chatice! Sempre essa mania de adiar coisas, passar por cima de outras, quebrar regras aqui e ali, desistir de certos objetivos...
Tudo bem, uma vez, um ano... Mas; todo ano?? que chato!

Queria ser mais metódica. Mais sistemática!
E definitivamente não sou.
No final, me entendo, me encontro, me resolvo, me acho.

Mas durante... aff; que bagunça!
Vivo de urgências, de pressas, de correrias. Vivo de improvisos, de sustos e insperados.

Não gosto!
Mas...
Sou meio assim: Desorganizada... Chato, né?!


Mas; como diria a  amiga "Clarice lispector" Se até eu fui obrigada a me aceitar e a  respeitar os meus defeitos..." vc então... fica na sua, viu?!
Mas.. falando sério. Vamos vencer a síndrome de Gabriela: eu nasci assim e etc...Vou tentar mudar isso aí. Planejar, organizar, sistematizar, ordenar... pelo menos um pouquinho.. pelo menos uma parte.
De "grão em grão", vou me organizando...  passo a passo... degrau por degrau....
... um pequeno passo hoje, um grande "salto" no futuro!! Assim espero!

Ass. Sal, que precisa muito se organizar!

2 comentários:

RAMON GOULART disse...

entendo vc querida. Deus a ajude hehehehe

Louvor Josemar Santos disse...

Olá bênção, passando pra conhecer seu cantiho, muito bom. Seguindo também. Abraços