quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu sei que eu devia........

Eu
Eu sei
Eu sei que
Eu sei que eu
Eu sei que eu devia...
Eu sei que eu devia fazer ginástica, mas tenho preguiça!
Eu sei que eu devia me alimentar melhor, mas é que pipoca e chocolate é tão gostoso!
Eu sei que eu não devia passar horas e mais horas navegando na net, mas é sempre só mais uma olhadinha!
Eu sei que eu devia ter mais disciplina com horários de acordar e dormir, mas quando vejo já é madrugada!
E sei que eu devia...
Eu sei que eu devia ser mais persistente ao iniciar um projeto, mas as dificuldades do caminho me fazem desistir..
Eu sei que eu devia comer menos chocolate, porque não me faz bem e além disso contarão para o aumento de peso!
Eu sei que eu devia organizar melhor o meu tempo... mas gasto tempo com coisas sem moortância!
Eu sei que eu devia organizar meu guarda-roupas, mas é mais fácil ir amontoando as coisas lá dentro!
Eu sei que eu devia...
Eu sei que eu devia moderar nos gastos, mas meu sistema de auto-compensação acaba controlando minha carteira!
Eu sei que eu devia ser mais cuidadosa com o que falo..
Eu sei que eu devia usar filtro solar todos os dias, mas...
Eu sei que eu devia evitar relacionamentos doentios, mas meu dedinho podre acha que sabe escolher!
Eu sei que eu devia caminhar mais, mas é tão mais cômodo pegar o carro!
Eu sei que eu devia...
Eu sei que eu devia aprender a expressar minha insatisfação e não reprimí- la, mas gosto de parecer "gente boa" e não encrenqueira!
Eu sei que eu devia aprender a dizer não, mas não gosto de decepcionar as pessoas!
Eu sei que eu devia economizar boa parte do meu salário, mas tem muita coisa que eu quero comprar!
Eu sei que eu devia emagrecer.... mas eu não paro de comer!
Eu sei que eu devia...
Eu sei que eu...
Eu sei que...
Eu sei...
Eu.....

As: Sal, que sabe que devia..... e que está aprendendo aos poucos!

Nenhum comentário: