terça-feira, 30 de agosto de 2011

De mãe pra filha...


Sabe, filha! Enquanto você dorme tranquila ao meu lado, fico pensando no futuro e penso também na responsabilidade confiada a mim quando a recebi em meus braços na maternidade. Você é um presente de Deus! E sei que Ele a confiou a mim, certo de que eu a ajudaria em sua caminhada pela vida!
Há tanta coisa que eu quero lhe ensinar! Há tanto ainda a lhe mostrar! Espero ter esse tempo todo!

Espero ter sempre tempo para dizer que a amo! E que sinto muito orgulho de você!
E tempo para falar que vou sempre estar por perto, apoiando, acompanhando, torcendo e vibrando com cada conquista sua!
Tempo para dizer que vejo em você algumas das minhas características( nem sempre as melhores) e fico rindo sozinha por dentro!


Tempo pra dizer que acho lindo ver um pouquinho de mim em você; seja no aspecto físico ou no comportamental! Que fico maravilhada em constatar como é perfeita a genética e como é emocionante ver um serzinho tão pequenininho que morava dentro de você, crescer, aprender a andar, falar, correr, perguntar, questionar, rir, chorar: enfim: desenvolver! Você é uma maravilhosa criação de Deus!

Quero ter tempo para lhe falar das coisas boas da vida! Das alegrias, do riso e das festas.,
Preciso de tempo para lhe falar sobre o amor, sobre o bem-querer, sobre carinho e sobre afeto.
Tempo para falar sobre respeito, confiança, integridade e honestidade.
Tempo para falar sobre fidelidade, amizade e generosidade.
Quero lhe falar sobre sorrisos, abraços e beijos!
Preciso lhe falar sobre perdão, misericórdia e dignidade!


Espero ter muito tempo para lhe falar sobre a fé, sobre a esperança e sobre alguns dos valores nos quais acredito! Quero ter bastante tempo para lhe falar sobre Deus, sobre Seu cuidado e Seu amor!
Quero lhe contar como Deus tem cuidado de mim e de você! Preciso muito te dizer que Ele ama a mim e a você! Quero lhe mostrar como é bom pertencer a esse Deus de amor!

Preciso também ter tempo para lhe falar sobre algumas coisas ruins deste mundo.
Quero que você saiba que existem pessoas que não são confiáveis; infelizmente!
Preciso dizer-lhe que nem todos são honestos, íntegros e fiéis!

Espero que dê tempo de lhe contar sobre alguns dos perigos do mundo!
Tempo para falar sobre vingança, ódio e desamor!
Tempo para falar sobre guerras, traição e inveja!

Espero ter tempo suficiente para lhe falar também, que apesar dos pesares; somando tudo, a vida é muito boa; o mundo é muito lindo, o ser humano é uma máquina incrível criada por Deus e a natureza é um espetáculo admirável!



Espero viver bastante tempo para partilhar com você o meu amor pela vida e para lhe falar da minha alegria por estar viva hoje e por ter você!

Espero ter tempo para vê-la vivendo a vida com todo amor e também com muita alegria!



Ass: Sal, que espera ter sabedoria para aproveitar o tempo com sua filha!

3 comentários:

Debora Barcelos disse...

Lindo seu texto! Me emocionei, e sei que ela também irá se emocionar, e se sentirá a mais amada do mundo!
Beijo
Deb

Sal disse...

Obrigada, Débora! É tão bom ser mãe, né!?!?

kathryn Junia disse...

Que texto elouquente, Maravilhei com tais palavras 😍 Parabens para ambas .. Querida professora.