sexta-feira, 26 de agosto de 2011

É... eu converso com Deus!

Sabe aquele tipo de amigo em quem você pode confiar e contar tudo... falar dos seus erros, medos, desejos, anseios?

Então: Deus é assim! Um amigo fiel!
Consolador quando estou triste!
Conselheiro quando estou em dúvidas!
Pai amoroso quando preciso de colo!

É Ele que renova as minhas forças quando parece que vou fraquejar!
É Ele quem me dá alegria mesmo em meio às tristezas!
É Ele que me enche de esperanças quando as perspectivas para o futuro parecem sombrias!


É tão bom saber que o Criador do mundo me ouve e fala comigo!

É... eu converso com Deus!
Ele me exorta, me corrige, me ensina... me orienta, me anima, me alegra!!

Sua doce voz traz paz e alento!
Sua presença conforta e dá segurança!

Não preciso fingir nem dissimular! Posso ser eu mesma e me expor sem medo de rejeição.
Ele me acolhe e não tem interesse em me julgar pois Ele me ama e só Ele é a fonte de toda a sabedoria que guarda em paz o meu coração e a minha mente!


                                                        Ass: Sal, que conversa com Deus!




Nenhum comentário: