sexta-feira, 9 de agosto de 2013

10 coisas que me fazem sorrir!!!!!!

Já venho fazendo esta lista há algum tempo e precisei de alguns meses pra poder reconhecer algumas das coisas que listei! Na verdade, muitas vezes, a felicidade está ali, bem embaixo do nosso nariz!!!! Mas, as muitas ocupações da vida  impedem de saborear algumas das belas riquezas que estão bem perto de nós!

A ideia desta lista surgiu em um dia meio depressivo. Eu não estava muito bem e tomando por inspiração o jogo do contente da Pollyanna do livro de Eleanor H. Porter, resolvi que devia fazer uma lista de coisas boas pra ter por perto e espantar a tristeza!

Eis a minha listinha, então:

1. Ouvir minha filha dizer: Mamãe, eu te amo! Você é a melhor mãe do meu mundo!
2. Trabalhar naquilo que eu realmente gosto.
3. Dançar sem me preocupar se alguém está olhando
4. Tocar flauta! Fazer música!
5. Conhecer pessoas novas!
6. Estudar e aprender coisas novas!
7. Receber o salário do próprio trabalho!
8. Vestir uma roupa, olhar no espelho e gostar do que vê!
9. Descobrir que várias coisas eu faço melhor hoje do que antes!
10. Saber dizer não, sem sofrer, quando necessário!


Na verdade, se pensasse bem, poderia até achar mais alguns itens e também acredito que posso mudar de idéia quanto a alguns destes itens no futuro! Mas, por hora, é isso aí!!

E você? Consegue listar 10 coisas que realmente lhe fazem sorrir?
Espero que sim!

Ass: Sal, que tem lido bastante a lista!!!

Nenhum comentário: