quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pedir ou não pedir??

Uma vez eu pedi algo!

Lembro muito bem da ocasião: Estava angustiada, nervosa, desesperada.

Estava no fim das minhas forças, extenuada, sufocando...

Chorava muito e lembro que em meio a muitas lágrimas eu disse a Deus que não agüentava mais.


Então, pedi! Pedi com todas as letras! Descrevi e pedi!

Pedi e esqueci!  ..............................

Pouco tempo depois, recebi o que havia pedido!

Exatamente como pedi! Com as características que pedi!

O que eu pedi, eu recebi!


E não deveria ter pedido!

Não devia!

Não foi certo!

Eu não sabia o que estava pedindo...

Bem; Sabia...

Naquele momento parecia o certo!

Aliás, acho até que foi o certo.

Recebi o que pedi porque era o que eu realmente precisava: Estava no meu limite, à beira do precipícío. Era o que eu precisava e eu o recebi!


Mas...

Tenho tido minhas dúvidas...

E me questiono: - 'Por que fui pedir isso'? Não pensei direito...

O pedido não foi muito bem feito! Faltaram alguns detalhes.

Detalhes importantes!

Não que eu não tenha aproveitado o que recebi. Aliás, apreciei muito e ainda estou...

E é certo que demorei a compreender que esse era o tal pedido que eu havia feito.CMas agora compreendi!


Aff!!! Que complicado!!!


Ass: Sal, que pediu e recebeu; mas que está pensando que o melhor seria 'despedir'!


Nenhum comentário: