quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Garantias do amor!



Te dou meu coração e espero que tu saibas cuidar bem dele!
Te conto meu segredos e espero que tu os guarde!
Te mostro minhas fraquezas e espero que tu as respeite!

Desnudo minha alma e espero que tu sejas merecedor dessa entrega!
Abro-te minha casa e espero que tu saibas adentrar com respeito!Confesso-te meus erros e espero que tu sejas perdoador!
Revelo-te minhas dores e espero que tu sejas como um bálsamo!

Te deixo fazer parte e espero que tu sejas merecedor!
Partilho meus sonhos e espero que me ajudes a realizá-los!
Te falo das minhas esperanças e espero que tu também sonhes comigo!

Sei que é muito! 
Sei que é mais do que deveria... Mais do que poderia pedir!

Me parece até que é insano dar esse poder a outra pessoa!!!
Me parece também insano esperar tanto de outra pessoa!!!
Mas como não ser assim?
Se já doeu tanto... Se uma outra vez já foi tão difícil?


Dessa vez tento me resguardar...

Mas... Fico pensando que todo esse preocupar é em vão... 
Essas coisas do coração não funcionam assim...
Não há garantias...

E por que será que insistimos em querê-las?


Ah... Se fosse tão exato assim...

Pois bem: Não é!
Combinemos, pois: faremos o nosso melhor!
Tu te entregas eu também! 
Tu te doas e eu também!
Tu amas e eu também!
Tu confias e eu também!


Ass: Sal, que acha que assim vai funcionar

Nenhum comentário: