sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Onde você quer estar daqui a 5 anos?

Não sou exatamente uma fã de carteirinha do canal Acidez feminina, mas esse vídeo, que conta a história do canal me chamou atenção pela pergunta: E você? Onde quer estar daqui a 5 anos?

http://youtu.be/QfdsQ1V4H_s


Aceito o desafio; vamos lá:

Daqui a 5 anos...
Eu espero ter aprendido a economizar dinheiro!
Eu espero ter desenvolvido disciplina e organização!

Eu quero estar na minha casinha, cercada de amor!
Eu quero, na garagem, um possante pra chamar de meu!
Eu quero estar bem amada!

Eu quero estar tocando muuuuuiiiito melhor do que hoje!
Eu quero estar magra!! 
Eu quero ter um poupança gorda!!

Eu quero ter saúde !
Eu quero ver a minha filha feliz!
Eu quero estar feliz!

Acho que é isso!!!! 
Agora é traçar os passos pra alcançar tudo isso!!! Mas isso é história pra outro post!!!! 


Sal, que tem planos pra daqui a cinco anos!

Nenhum comentário: