sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Filhos e formatura: Orgulho!

Ontem minha filha se formou no segundo período!
Que coisa maravilhosa!
Chorei da hora que ela entrou vestindo beca até o final do evento!
É muita emoção!
Você olha pra frente e lá está a razão de todos os seus esforços!
Nesse momento você se esquece do tanto que precisa trabalhar e só consegue pensar no quanto isso tudo vale a pena!
Cada olhar dela em minha direção fazia meus lábios se abrirem num sorriso do tamanho do mundo !

Filhos são mesmo uma benção!
Ter filhos muda a perspectiva das coisas!
Muda a gente por dentro! E pra melhor!
Muitas das coisas tolas e perecíveis que um dia foram importantes, desaparecem!

Ter filhos muda sua vida!
De repente seu mundo não pertence só a você mais!
Nem tão pouco seu tempo, seu espaço físico, a comida do seu prato, sua atenção!

Ter filhos traz responsabilidade!
E você pensa que vai fazer de tudo para que aquele serzinho que saiu de você seja muito feliz!
Você quer protegê-lo, amá-lo, ensina-lo muitas coisas, cuidar dele!

Você começa a entender o que é amor de verdade; amor incondicional!
Você se sente forte pra continuar lutando!
Você percebe que assim como seu filho precisa de você; você também precisa dele! Porque, agora, não sabe mais viver sem esse amor!

Sobre a formatura...
Minha filha estava linda! Cantou, dançou, representou!
E assim como seus colegas, deu um show!
E os pais lá, assim como eu, quase explodiram de tanto orgulho e amor!

Ass: Sal que está  vendo a filha crescer e que está aproveitando bastante!
01/12/2013

Nenhum comentário: