domingo, 8 de dezembro de 2013

Você sabe o que quer?

E de repente vc descobre que não sabe o que quer...




Vc quer..mas não quer... 
Vc deseja...mas acha melhor não!

Ah... Enganoso coração!

Tenho começado a duvidar da minha sanidade emocional!
Será que eu sei o que quero!?
Será que sou capaz de escolher bem?

Quem é que sabe dizer que razão tem as coisas do coração!?
E... será que precisa ter razão? 
Não sei! Ando com medo....
Medo de apostar as cartas nessa jogada!



E se for furada?
E ser for roubada?
E se for cilada?

E se eu me frustrar?  E se eu errar?
E se não durar? E se eu penar e chorar?
E como eu vou saber?
E quem é que tem essas respostas?

Eu costumava ouvir a voz DEle... 



Eu costumava dizer que esperava sUa orientação...
Eu dizia que Ele diria o caminho...

Mas... Uma vez; achei estar seguindo Sua voz...
E me estrepei...
Será que ouvi mal?
Será que não entendi?
Ou será que eu mesma me embananei?



Talvez Ele ão se meta nessas coisas, embora muita gente jure por todos os santos que sim!
Talvez Ele nos deixe escolher...
Talvez Ele tenha nos dado o livre arbítrio pra isso...

Faz parte da condição humana o escolher... E talvez errar.

Estou cá com minhas dúvidas..
E se eu tenho os sinais....
Tenho as evidências...
Mas... E se eu não sei ler os sinais ou os interpreto mal?

Ah.... Está difícil... Difícil!!

Devo arriscar?
Os sinais são claros?

Afinal o que é que nos ajuda a decidir?
Sinais claros? De quem? 
Lista de prós e contras desequilibrada pros prós?

Ah... Coração!!!
Por que você não nasceu grudado unha e carne com o cérebro?

Que tal vocês dois trabalharem juntos pelo menos uma vez na vida?

Ah.... Coração: -O que é que você quer?
O que devo fazer?
Ai... Não sei!

Ass: Sal, que não sabe...
24/Nov/2013

Nenhum comentário: