quarta-feira, 5 de março de 2014

Çe la vie!!





A vida é feita de escolhas!
Cada dia, uma escolha!
O que vivemos hoje é resultado do nosso passado!
Eu acredito assim... Acho que nada vem a toa... 
Tudo é consequência do que foi plantado.
Nossas escolhas do passado estão até hoje ressoando no nosso presente.
E.. Sorte a nossa se tiverem sido boas escolhas...
Mas a verdade é que por conta da imaturidade, da impulsivisade e da falta de sabedoria, muitas das nossas escolhas do passado resultaram em coisas ruins pra nós.
Talvez alguns de nós, sortudos, escolheram bem e não tem o que se lamentar...
Mas saiba, são a minoria...
Pois bem... Constatado o fato: escolhas mal feitas, futuro ruim...
O que nos resta é aceitar a realidade e viver de acordo com ela.
Isso não significa necessariamente acomodar-se...
Se houver meios, bora reagir,  usar, transformar, tentar fazer diferente.
Mas acho mesmo que tudo passa pela aceitação da "mea culpa".
Fiz sim! Escolhi sim! Errei sim!!! 
Mas agora tenho a chance de mudar!
Tenho alguns passos a dar...
Não será fácil! (Mas também, até aqui não foi) então; o que tenho a perder?
Vou sim: Fazer diferente! Partir daqui para o meu futuro!
Vou fazer melhor!
E se eu errar de novo? 
Tem problema não... Começo mais uma vez!!!
Ass: Sal, que, se preciso, vai começar de novo e de novo...





Nenhum comentário: