sexta-feira, 30 de maio de 2014

Adeus de um ninguém...


Sabe.. Eu estou indo embora.
Já fiquei por tempo demais.

Eu já fiquei muito aqui.
Sentada, parada.

Já chorei, briguei, solucei.

Já adoeci e me acidentei.
Já me enrolei na vida.

Me perdi em mim, em você, em tudo.

Desfiz compromissos, desfiz agendas, troquei horários.
Mudei minha vida.

Eu me magoei.
Me machuquei muito.
Me doeu tanto...


Não sei o que é que acontece...
Mas parece que pra nenhum de nós dois nunca é o suficiente.

Vc reclama de mim.
Eu de você.
Estamos nos matando.
Infelizmente...

Parece que vou me rasgar por dentro.
Minhas entranhas estão se contorcendo de tanta dor.
Meus olhos ardem de tanto chorar.

E já chorei muito.

Sinto que devo ir...
Lhe deixar...
Me deixar...
Nos deixar...

Eu estou sem forças para lutar...
Precisava das suas...
Mas vc também parece que cansou...


Que triste pra nós...

Eu queria muito ficar.
Eu queria muito já estar...
Eu queria muito já ser...

Mas eu não sou nada.
Então eu vou... 
Tô indo ser nada longe de você, sem me lembrar todo dia que nada sou.

Você sabe onde me achar;
Quando puder, se quiser.



Nenhum comentário: