sexta-feira, 23 de maio de 2014

Simplesmente não entendo...




Eu queria muito entender o que se passa na sua mente....Mas não entendo. 
E eu juro: tô tentando.

O que você está fazendo?
Onde você quer chegar?

Já parou pra pensar onde tudo isso vai dar?

Você já deveria ter resolvido tudo isso.
Já passou da hora de tomar uma postura diferente.
Já passou da hora de agir.
Já passou da hora de resolver.

Eu fico remoendo aqui em meus pensamentos essa história toda e tento entender.
Sério!!!! Eu tento.
Mas tá difícil...

Eu queria muito compreender o que você está sentindo...
O que anda pensando...
O que planeja fazer...

Sabe... Em questões de decisões e mudanças eu funciono tão diferente de você...
Deve ser por isso que me é tão custoso lhe entender.

Mas, eu juro que tenho me esforçado.... 
Eu só não compreendo.... Não mesmo...

Será que um dia eu vou entender?
E... Por quanto tempo ainda eu vou continuar esperando mesmo sem entender?

Ass: Sal

Nenhum comentário: