segunda-feira, 21 de julho de 2014

Clichê!


E mais uma vez você me procurou.
A mesma conversa. A mesma postura. 

Eu realmente não entendo.

Onde você quer chegar?
Você quer o quê?
Que eu abra mão das convicções, do amor próprio, da dignidade?

Sinceramente, eu devo estar sonhando. E é um pesadelo!
Socorro!!! Isso não pode estar acontecendo...

Você aparece, some; vai, volta; briga, desbriga...
Que tipo de vida é essa, meu Deus?

Que tipo de amor é esse que você diz ter?

Eu achava que essas coisas só aconteciam nas novelas.. Nos filmes.

Mas descobri que é vida real. 
Você é o cara de pau e eu a boba ingênua.
Na ficção isso nunca termina bem...
E certamente aqui também não vai terminar...

O que você espera que eu faça?
Na ficção vejo as outras cenas e sei bem o que você está planejando.
Na vida real só ouço as juras e não tenho visão privilegiada...

Que dilema!!
Será que algum autor escreveria um roteiro tão truncado que no final se resolve?
Sei não... 
Acho que tá mais pro clichê de enganação mesmo...


Não vou pagar pra ver.
Desço aqui mesmo nessa estação.

Motor! Pode parar aqui! Vou descer!
Adeus!


Nenhum comentário: