quinta-feira, 31 de julho de 2014

Por quê?

Eu confiei tanto..
Eu me entreguei..
Eu acreditei em você...

Eu abri meu coração, minha vida.
Eu abri minha casa, minha família.

Porque você não foi bom comigo?
Como pôde?
Como pôde fazer isso?

Você não vê o quanto sofro?
Você não percebe o que faz comigo?
Você não vê o que fez comigo?

Por quê?

Tão simples.. Você só precisava me amar...
Você só precisava me amar... Você só precisava me amar...

Ah... Que dor!
Que tristeza!

Quando eu penso que vai acabar...
Quando eu penso que vou dar conta...
Quando eu penso que vou saber lidar...
Quando eu acho que vou ser forte e esperar...

Você vem e me fere mais..
Como pode alguém dizer que ama e magoar tanto?

Você mentiu... Você ocultou de mim seus passos...
Por quê? Se não tinha o que esconder...

Por quê não foi sincero comigo?
Por quê não confiou em mim?

Que triste... Que feio... Que horror..

Eu confiei..
Eu amei..
Eu acreditei...
Eu tentei muito...

Mas você não me amou a ponto de confiar em mim.
Nunca confiou.. Essa não é a primeira vez...
Nunca confiou...
Nunca me amou...

Por quê você fez isso comigo?
Por quê você fez isso conosco?

Tivemos momentos lindos...como você pôde?
Eu estava lutando contra tudo...
Eu queira que tudo se resolvesse e que só voltasse depois...
Então eu abri mão disso por você...

Estava disposta a deixar pra lá minhas vontades...
Disposta a continuar... Sem valor; sendo ninguém...
Como pôde vir sem ter a intenção de resolver?
Como pôde vir sabendo que ia me enganar???

Por quê você fez isso?
Por quê? 





Nenhum comentário: