sexta-feira, 4 de julho de 2014

Preguiça de gente chata...

Tenho uma preguiça monstro de discutir com gente chata...
Aliás, discutir até com gente legal nunca foi meu forte...
Sempre evitei conflitos. Nunca gostei de entrar em discussões de espécie alguma.
nos círculos dos quais faço parte procuro manter a paz sempre..

Mas preciso confessar que às vezes dá uma vontade muuuuito grande de falar umas verdades com algumas pessoas.
Tem gente que se acha... A casa deles, os filhos, a comunidade cristã que freqüentam, suas convicções políticas, o supermercado que eles gostam, tudo é A ou O melhor.,, enfim; eles são melhores e todo mundo deveria fazer o que eles acham que é bom, pra ser feliz!! Afffffffffffff

Os chatos podem ser divididos em duas categorias:
Existem aqueles chatos que não falam, mas tá na cara deles o desprezo pelo resto da humanidade e o quanto são inflados...
E tem os clássicos chatos que tentam te convencer a ser como eles: praticar o mesmo esporte que eles, comer os alimentos saudáveis que eles comem, ir à igreja que eles costumam ir, votar no partido que eles defendem... Esses são Os CHATOS...

E com esses eu sempre tenho ânsias de sair da minha calma e dizer umas coisinhas....
Mas, minha vontade de ficar em paz com o mundo é maior e eu me calo sempre...
E aí pareço tão legal, né!??? Só que mentalmente eu estou fuzilando o chato com raios lasers mentais.. Tentando desmaterializa-lo com a força do pensamento.

E sabe o que acontece? Eu começo a evitar essas pessoas cada vez mais...
Pra não me indispor...

Eu só queria que o resto do mundo pensasse um pouquinho:
Guarde pra vc o que vc gosta, acredita, pensa, professa, milita...

Ok falar uma vez, no máximo duas vezes sobre algo que vc defende ou acredita... 
Acho até legal...aí eu vou te conhecer melhor, saberei como lidar com vc e o mundo vai ser um lugar lindo para vivermos!
Mas pense bem: Se vc já me falou sobre tal assunto, eu já ouvi e não fiz nada, pode ser que eu não queira, não acredite, não me interesse, ok!?!?

E reflita comigo: Se eu gostasse disso ou daquilo que você gosta, não precisava estar ouvindo vc falar sobre.. Porque..... Eu já estaria lá fazendo, comendo, vivendo essas coisas que você tenta me empurrar goela abaixo.
"Meu Deus!!! É tão difícil entender isso?"

Compreendeu? Me deixa, então!!!!!

Ass: Sal, cansada de ouvir m....

Nenhum comentário: