domingo, 24 de agosto de 2014

Difícil.. Mas eu dou conta...


Descobrir em quem confiar. Antes tarde do que nunca.

Mulher de mais de trinta boba; não dá. Se não consegue; volta pro maternal, filha. 

A verdade é que mais uma vez, eu dei a cara a tapa e bateram. Ok..ok.. menos drama...

Vamos ao que interessa: Cometi erros terríveis. 

Siiiim. Eu confesso. 

Mas quem não? Você não faz o que eu fiz, talvez... Mas faz coisas que até o santinho do pau oco cora de vergonha...

O programa é que a regra parece ser: julgar com todas as forças .. Apontar o dedo.... Pelo menos até você se ver na mesma situação. ... Siiiimmm!!! Porque todo mundo erra... 

Somos humanos; falhos, precipitados em atirar a primeira  pedra. Ok...ok... Seu erro não justifica o meu... Mas você me julgar não é justificável por nada. E eu rejeito.
Mesmo porque você não veio falar comigo... Não veio me ouvir..
Eu nem pude contar meu lado da história. Agora nem sei se quero contar mais.              

Na verdade, só quero que o vento leve tudo pra bem longe.
Às vezes é melhor nem tentar se explicar. Um dia, quem interessa, entende.
Mas o bom é que a gente aprende sempre.
Só que a lição dessa vez foi dura. Agora também; de nada me adianta o reclamar.  O certo é aceitar, resignar. Tem coisas que não valem o penar. 

Sublima, canta, deixa ir. Vai ser melhor, você vai ver.

Guarda no fundo do coração a lição e segue em frente!
Tem perdas que a gente só ganha.
Difícil; mas eu dou conta.


Ass: Sal, que sempre aprende...

Nenhum comentário: