domingo, 17 de agosto de 2014

Fênix... Renascer!!!

Eu estava apenas na ponta... Na beirada... 

Aos poucos.. 
Quase sem perceber.. 
Um pouco a cada dia...
Fui me perdendo... 

Me perdi em mim.. 
...dentro; fora; ao redor; em todo lugar.

Aos poucos fui morrendo..
Esquecendo de quem eu era.
Fui perdendo a vivacidade, a alegria.
Deixei retirarem de mim aquela menina feliz de sempre.


Eu me deixei desfigurar..
Deixei-me definhar.

Fui embrutecendo...
Fui ficando amarga, irônica, mordaz, feroz.

Me tornei cruel, má, sarcástica...
Dura, fria, fraca, mortal...

Um dia; depois outro... e eu fui me desfazendo...

Esqueci de quem eu tinha sido.
Deixei de ser o sorriso andante... 
Deixei de ser a voz da paz...
Deixei de ter os olhos brilhantes...

É que, às vezes, a vida resseca a gente...
Ela maltrata... Nos faz endurecer...
Ela vem e te espanca, te faz encrudescer...

Mas eu não sou assim.
Aqui dentro mora uma menina boa, feliz, alegre, do bem.

Só estava um pouco cansada...  guardada... 

Mas agora: Eu renasci...
Eu estou de volta!
Eu sou eu de novo!
Livre, forte, feliz!
E pronta... Pronta pra próxima batalha..

Ass: Sal, a Fênix..




Nenhum comentário: