domingo, 17 de agosto de 2014

Madrugada acesa.


E a madrugada acesa me faz ter a certeza de que ninguém passa ileso por um corte.

Durmo meia hora e acordo.
Penso. Lembro. Penso.

Durmo mais uma hora e meia e me desperto
Recordo. Reflito. Me resinto.

Durmo mais uma vez e dessa vez sonho com tudo...

Acordo. Lembro. 
Penso. Recordo. 
Reflito. Resinto.

Minha mente insiste em pensar sobre tudo.
Minha mente insiste em reviver tudo.
Minha mente insiste em permanecer me lembrando que estou no meio de tudo isso.

Ninguém passa ileso a um corte.
Ninguém dorme tranquilo a noite toda depois disso.
Ninguém esquece assim de tudo num triz.

A madrugada acesa me lembra de que eu sou gente como tanta gente...
Gente que sente...
Que lembra...
Que se importa...
Que se dói...
Gente, que por isso não consegue dormir.

Eu sinto, me dôo, me importo, relembro, resinto...
Por isso a dificuldade em dormir...

Ass: Sal, que está acordada e já é madrugada

Nenhum comentário: