quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Um texto de Eduardo Rocha q eu queria ter escrito...

http://www.ela-e-ele.com/ela-te-deixou/

ELA TE DEIXOU…
“Eu tentei”, dizia o bilhete sobre a mesa.
 E ela tentou. De todas as maneiras possíveis. Ela bem que tentou retardar o fim, te deixou aos poucos, na esperança de reencontrar o amor que havia entre vocês. Não encontrou.
Ela esgotou as possibilidades para fazer com que você + ela fossem dois. Ela lutou por ti. Ela insistiu num futuro impossível de ser escrito. Ela ficou mais tempo do que devia ao teu lado por acreditar que você seria o “para sempre” dela. Deixou de ser quando te tornaste motivo dum choro contido. Deixou de ser quando a certeza se tornou duvida. Deixou de ser quando ela percebeu que amou sozinha por esse tempo todo. Não sei ao certo quando deixou de ser, mas é definitivo. Ela te deixou, e essa viajem é só de ida.
Não pense em procurá-la. É tarde. Ela virou a página, o disco. Vocês desafinaram. Ela demorou, mas desencanou de ti. O sentimento que ela tinha por ti não mora mais naquele peito. Entre tantas idas e vindas ele se perdeu. Você pode procurar, mas nela você não o encontrará.
O que lhe resta é chorar, como ela fez antes de decretar o fim entre vocês. Eu não sei como você teve a capacidade de ter a mulher da tua vida em mãos e não a reconhecer. Tens ideia que a sorte bateu a tua porta e tu não atendeste? Que a vida lhe sorriu? Você perdeu a única pessoa que daria o mundo por ti.
Entre tantos caminhos o peito dela não te reconhece mais como rota pra vida dela. Ela tomou outro rumo, pra longe de ti, bem longe. De rodovia principal você passou a ser uma estradinha de chão toda esburacada. Um atalho que ela já sabe que não leva a lugar algum.
Te desejo um bocado de sorte, porque a vida já lhe presenteou com o que havia de melhor e você não soube aproveitar. Chegaste tão perto; faltou pouco para ser feliz pelo resto dos teus dias.

Nenhum comentário: